sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Maybe it's the time...

... to say good-bye


Sim, isso mesmo. acho que vou largar as dolls, talvez faça uma ou outra mas a questao nao é essa no momento.
Os unicos motivos sao que eu simplismente não consigo melhorar, nao importa o quanto eu tente. fica sempre a mesma coisa, fora que vou me focar mais em desenhos daqui pra frente e tambem, nunca fui muuuito social, sempre pensei que na internet isso pudesse mudar mas nem assim, to na mesma que antes. É como se eu tivesse alguma coisa que afastasse as pessoas de mim. 
Pode ate parecer que omg eu to tentando chamar a atenção, mas garanto que nao é isso. Se fosse isso eu estaria chorando pelos foruns e deviantart dizendo 'nao, eu nao aguento tenho que sair mimimi'.


To escrevendo aqui como um desabafo mesmo, nao quero que levem a mal. 
Acho que nesses messes que participei de foruns, eu fui extremamente chata e sem noção. Mas mesmo assim, acho que foi legal, conheci algumas pessoas otimas, que caso estejam lendo, nao quero que se ofendam. É só uma escolha minha, pessoal.


Talvez algum dia eu olhe as pastas aqui no pc e lembre, e volte a entrar ou tentar alguma coisa, mas acho que no minimo ate o final dos meus estudos nao vou mais fazer nada entre dollls e pixels. Meu DeviantArt continuará ativo, porque mesmo com tudo isso gosto muito de desenhar.


Olha, entao por enquanto eu PAREI. Vou só fazer algumas encomendas da minha loja no CDD, porque afinal, é muito chato eu deixar as pessoas la com cara de bosta esperando ._.


Eu realmente espero que entendam :33

3 comentários:

  1. Poxa, que triste.
    Mas se você escolheu parar tudo bem.
    Eu juro para você que também pensei em parar, aliás, eu não faço ideia de como vai ser daqui para frente. Eu vou entrar na faculdade mas ainda vou ter que cuidar do fórum e do site. Espero que consiga.
    Bom, eu espero que você não suma da internet, gosto de você e não quero te ver longe.
    Beijos,
    marinavt.

    ResponderExcluir
  2. ée ;// eu vou estar bem ocupada, nao foi uma questao pela pessoas, sim pela minha vida no momento.
    nao vou sumir, ainda porque sempre tenho algum dia livre ;DD

    ResponderExcluir
  3. ahn,primeira vez que eu comento aqui,apesar de estar burlando castigo,eu não me importo.Poxa,Vê.Acho que foi uma má ídeia,tipo eu acordo dizendo:
    -OMG,EU TENHO DE PARAR DE DOLLEAR!!!!
    e derrepente eu vejo uma das dollers que mais me incentivou a continuar, mesmo que sem-querer,saindo do mundo doller i.i.
    Isso intristeceu-me (aham,palavra internética -.-'''''')muito u.u!!!!Bom,vou dar minha opinião:
    -NÃO SAIA VÊ,EU TE AMO T-T!!!!!!!!!!
    mas,se você quiser sair tudo bem,já que não tá dando...

    ResponderExcluir