segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AAAA oi :B

OIOI BOA NOITE GENTEN *-*
que animação q ta, e
u vim dizer que quinta começam minhas aulas *-* vai ser bem limdo, eu e meu cabelo verde vamos ahazzar !
mas tambem tenho dolls pra postar ;DD
 
base por twins. essa é a doll do anuario do mahart :3 

 
base por Lilly

 
base por mariiiii.de


 base minha *-*


essas sao as ultimas dolls que eu fiz, apesar de todos os defeitos eu gostei delas.
dai, ontem fui pra praia e estou LITERALMEEEENTE FRITA, to toda dolorida e queimada de sol. e lá eu conbinei com a minha prima de cosplayar de PORING *-* eu amei, serio. nós vamos no Anime Friends desse ano. 
pois é, o blog anda meio abandonado porque eu to lendo vampire knight ): ta tao legal


bem, agora vou finalizar o post porque vou fazer a capa do meu caderno de desenhos :33


beeeijos <33~
ate a proxima (provavelmente quarta feira passo aqui de novo ;D)

Um comentário:

  1. Só achei que na doll do anuário faltou cabelo desse lado <- Mas de resto tá linda!
    Adorei essa base que você fez *-*
    Parabéns!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir